Política de Entrega

Entregas 

1.Entrega Local  

opção de envio “entrega local” será efetuada por um motoboy em horário comercial (Segunda a Sexta- 9h às 18h). É fundamental que tenha alguém no endereço informado. Caso o motoboy não consiga o contato por campainha, interfone, portaria ou telefone, ele voltará com o produto para a nossa central e será cobrado o valor da reentrega 

 

2.Correios  

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado e estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis. 

Entregamos em qualquer lugar no Brasil ou no mundo onde houver serviços de Correios ou transportadoras parceiras. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. Consulte no fechamento de sua compra. 
O prazo de entrega será contabilizado a partir da aprovação do pagamento e garantimos a postagem em até 24h após a mesma aprovação.  

Caso não haja ninguém no endereço, será efetuada mais uma tentativa de entrega.  

 

Se houver uma nova tentativa de entrega, e novamente não tiver ninguém no endereço, a transportadora devolve o pedido para a loja e nos cobra o valor do frete. 

 

Neste caso, após o pedido ser devolvido para nós, é necessário que o cliente pague um novo frete para que o pedido possa ser reenviado, porque a transportadora irá cobrar um novo frete para este reenvio. É do cliente a responsabilidade do pagamento deste frete. 

 

Por isso é importante preencher o endereço correto de entrega, e ter certeza que o mesmo terá alguém para receber o pedido. 

 

Muito Importante: 

– Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. 

– Caso o CEP do pedido esteja enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço. Assim, o produto deverá ser retirado na agência indicada pelos correios. 

– Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail lojavirtual@diferolla.com.br ou pelos telefones (27) 99517-0685 (Segunda a Sexta-Feira – 9h às 18h e Sábado- 9h às 16h).