Política de Entrega

Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado e estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

Entregamos em qualquer lugar no Brasil ou no mundo onde houver serviços de Correios ou transportadoras parceiras. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. Consulte no fechamento de sua compra.
O prazo de entrega será contabilizado a partir da aprovação do pagamento e garantimos a postagem em até 24h após a mesma aprovação.

Muito Importante:


– Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.


– Caso o CEP do pedido esteja enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço. Assim, o produto deverá ser retirado na agência indicada pelos correios.


– Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail lojavirtual@diferolla.com.br ou pelos telefones (27) 99517-0685 (Segunda a Sexta-Feira – 10h às 18h e Sábado- 10h às 16h).