Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muita dedicação e carinho para você ter uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução de algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as orientações a seguir:

1. Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento;

2. Frete
– 2.1 O envio e frete da peça a ser trocada são de responsabilidade do cliente.
– 2.2 O envio e frete da nova peça são de nossa responsabilidade.
– 2.3 No caso de desistência da compra, o frete recebimento da mercadoria é por nossa compra.

3. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

4. O produto deverá ser encaminho com a etiqueta devidamente fixada(etiqueta com código de referência do produto), na cartela e junto com todos os seus acessórios como tarrachas, fechos, pingentes, etc.

5. Aqui tem o formulário de solicitação de troca ou devolução. Preencha e envie no prazo correto. Vamos avaliar e retornaremos o contato dando as orientações finais.

6. Antes de preencher a solicitação de troca, lembre-se de verificar se o produto desejado está em estoque na loja virtual. Se não tiver, favor mandar um email pra gente no lojavirtual@diferolla.com.br.

7. Assim que a solicitação for aprovada e o produto enviado, favor encaminhar o código de rastreio por email.

8. Após o recebimento do produto, será feita a conferência e caso esteja tudo correto, iremos processar a troca do pedido ou reembolso da mercadoria.

9. Estorno do pagamento
– 9.1 Nos pagamento realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
– 9.2 Nos pagamentos realizados por PicPay, a devolução será feita através de uma transferência bancária para uma conta da escolha do cliente em até 3 dias úteis.
– 9.3 Pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária, o prazo de estorno é até 3 dias úteis.

10. Defeito
– 10.1 Em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a DiFerolla assegura um prazo de até 90 dias (corridos) a partir da data do recebimento do pedido pelos Correios, para envio do produto por parte do
consumidor e análise técnica em caso de suspeita de um defeito. Após esse prazo a troca será recusada de imediato.
– 10.2 Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia implicará na perda da garantia de troca/ ou devolução.
– 10.3 É imprescindível que guarde a cartela do produto bem como o cartão de recomendações de uso, pois neles constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.
– 10.4 A análise de produtos adquiridos deve ser solicitada pelo SAC com imagens e descrição detalhada do problema identificado ou descrevendo o motivo da devolução.
– 10.5 Produtos adquiridos em loja física devem ser analisados preferencialmente no local da compra, mediante apresentação do cupom fiscal correspondente ou identificação do item no cadastro do cliente.
– 10.6 O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento.
– 10.7 A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em
sua fabricação.

IMPORTANTE:  Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia, nem serão aceitos como devolução.