Trocas e Devoluções
Trabalhamos com muita dedicação e carinho para você ter uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução de algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as orientações a seguir:
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Caso você queira fazer uma troca, oferecemos duas opções: envio pelos correios ou em qualquer loja física da Di Ferolla.
1. Troca na Loja Física
– É obrigatória a apresentação da nota fiscal e etiqueta original da mercadoria. O produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso.
2. Frete
– 2.1 O envio e frete da peça a ser trocada são de responsabilidade do cliente.
– 2.2 O envio e frete da nova peça são de nossa responsabilidade.
– 2.3 No caso de desistência da compra, o frete recebimento da mercadoria é por nossa compra.
3. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
4. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta devidamente afixada (etiqueta com código de referência do produto), na cartela e junto com todos os seus acessórios como tarraxas, fechos, pingentes, etc.
5. Aqui tem o formulário de solicitação de troca ou devolução. Preencha e envie no prazo correto. Vamos avaliar e retornaremos o contato dando as orientações finais.
6. Antes de preencher a solicitação de troca, lembre-se de verificar se o produto desejado está em estoque na loja virtual. Se não tiver, favor mandar um email pra gente no [email protected].
7. Assim que a solicitação for aprovada e o produto enviado, favor encaminhar o código de rastreio por email.
8. Após o recebimento do produto, será feita a conferência e caso esteja tudo correto, iremos processar a troca do pedido ou reembolso da mercadoria.
9. Estorno do pagamento
– 9.1 Nos pagamento realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
– 9.2 Nos pagamentos realizados por PicPay, a devolução será feita através de uma transferência bancária para uma conta da escolha do cliente em até 3 dias úteis.
– 9.3 Pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária, o prazo de estorno é até 3 dias úteis.
10. Defeito
Produtos com defeitos serão trocados, desde que os mesmos não sejam decorrentes de mau uso. Neste caso, poderá ser feita a troca por outra peça, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente. Os produtos também devem retornar à loja em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada.
Temos uma equipe sempre pronta a ajudar acompanhando diariamente todos os procedimentos.
Entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (27) 99517-0685, onde receberá todo suporte necessário.