Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muita dedicação e carinho para você ter uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução de algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir as orientações a seguir: 

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Caso você queira fazer uma troca, oferecemos duas opçõesenvio pelos correios ou em qualquer loja física da Di Ferolla.  

1. Troca na Loja Física

– É obrigatória a apresentação da nota fiscal e etiqueta original da mercadoria. O produto deve estar em perfeito estado e sem indícios de uso.  

 

2. Frete

– 2.1 O envio e frete da peça a ser trocada são de responsabilidade do cliente.
– 2.2 O envio e frete da nova peça são de nossa responsabilidade. 
– 2.3 No caso de desistência da compra, o frete recebimento da mercadoria é por nossa compra. 

3. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. 

4.O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta devidamente afixada (etiqueta com código de referência do produto), na cartela e junto com todos os seus acessórios como tarraxas, fechos, pingentes, etc. 

5.Aqui tem o formulário de solicitação de troca ou devolução. Preencha e envie no prazo correto. Vamos avaliar e retornaremos o contato dando as orientações finais. 

6. Antes de preencher a solicitação de troca, lembre-se de verificar se o produto desejado está em estoque na loja virtual. Se não tiver, favor mandar um email pra gente no lojavirtual@diferolla.com.br. 

7.Assim que a solicitação for aprovada e o produto enviado, favor encaminhar o código de rastreio por email. 

8. Após o recebimento do produto, será feita a conferência e caso esteja tudo correto, iremos processar a troca do pedido ou reembolso da mercadoria. 

9.Estorno do pagamento 

– 9.1 Nos pagamento realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. 
– 9.2 Nos pagamentos realizados por PicPay, a devolução será feita através de uma transferência bancária para uma conta da escolha do cliente em até 3 dias úteis. 
– 9.3 Pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária, o prazo de estorno é até 3 dias úteis. 

10. Defeito 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que os mesmos não sejam decorrentes de mau uso. Neste caso, poderá ser feita a troca por outra peça, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente. Os produtos também devem retornar à loja em sua embalagem original e sem indícios de uso.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada.

Temos uma equipe sempre pronta a ajudar acompanhando diariamente todos os procedimentos.

Entre em contato por email lojavirtual@diferolla.com.br ou pelo telefone/whatsapp (27) 99517-0685, onde receberá todo suporte necessário.

IMPORTANTE:  Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia e não serão aceitos.